Toxic - On Air with Ryan Seacrest

|
widescreen version

4 comentários:

{ Dexter } at: 29 de setembro de 2010 às 16:04 disse...

Hey! Fico muito feliz pela minha pobre colaboração ter sido postada aqui, de verdade! YEY! Nem pedirei créditos, parabéns pelo blog. Merece. =D

{ Danny Sexy } at: 30 de setembro de 2010 às 06:04 disse...

Eu amo a Britney como tdos vcs, e me amarro baixar vários videos inéditos, e o blog tah super de parabéns, e o melhor e mais completo aqui do Brasil! haha eu nunca comento em blog nenhum, mais acho importante q saibam q tem muita gente que curti isso aqui, e e mto bom sempre entrar e ter várias coisas novas! Abraço para a equipe ;))

{ Anderson } at: 30 de setembro de 2010 às 21:02 disse...

obrigado pelo carinho <o/

{ Montielo } at: 21 de outubro de 2010 às 11:30 disse...

Oi... obrigado por postar vdeos da nossa "queen of pop"... nossa quando eu descobrir esse blog... foi felicidade pra mim... baixar videos que eu nunca tinnha visto, parabéns equipe!!!

 

Copyright © 2010 Britney Media Center