Programas Importantes

|
Estou postando uma relação de programas para quem quer aproveitar ao máximo os arquivos postados aqui.
Tudo bem que são programas básicos e talvez vc já os conheça, mas creio que muita gente tem dificuldade em fazer certas coisas no PC, pq às vezes, não sabe por onde procurar ou como procurar. É por isso que pensei em postar pra vcs essa lista.

CoreAVC
Sabe aqueles traços horizontais meio transparentes que aparecem na tela qdo vc assiste videos HD?
Esse codec é tudo que você precisa pra acabar com aquilo.

SMPlayer
Reproduz todo o tipo de vídeo que vc tiver no seu computador, mesmo que vc não tenha codecs instalados.
Também acelera e retrocede o video para sincronizar o áudio.
É também uma boa opção para quem tem monitor widescreen, pois ele muda o aspecto do vídeo para se encaixar na sua tela.

K-Lite Mega Codec Pack
Pacote de codecs importantissimos para assistir vídeos em vários formatos.

WinRar
Use-o para extrair os arquivos postados em partes.

Nero
Essencial a qualquer PC, programa para gravar mídias de CD e DVD.
Use ele para gravar arquivos .iso e tbm as pastas Aúdio e Vídeo de um DVD baixado inteiro.

JDownloader
Sabe os arquivos HD em várias partes que eu posto aqui? Cole todos os links nesse programa e já era. Ele baixa todos, um por um, sem a sua ajuda, e ainda extrai os arquivos .rar, deixando ele prontinho para ser assistido.

ConvertXtoDVD
Esse converte todo o tipo de vídeo para um DVD.
Nele tem várias opções para o menu do DVD, como colocar música e até fotos e vídeos no fundo.


MediaCoder
Vcs devem ter percebido que eu não costumo postar músicas extraidas de videos.
Pois seus problemas acabaram! rs, com esse programinha vc pode extrair apenas o audio de qualquer vídeo para MP3.

DVD Shrink
Ele serve para copiar DVDs para o computador, mas tbm para diminuir o tamanho dos DVDs, como por exemplo o TSC de 5 gb, com esse programa vc pode compactá-lo e gravar num DVD comum de 4.7 gb.

Ultra ISO

Extrai, edita, cria, converte e grava arquivos de imagem (.iso, .bin, etc).
Geralmente utilizado para gravar arquivos .iso aqui postados.
Vem com serial-crack incluido, é só registrar e usar :)

HJ-Split
Justa as partes de arquivos separados, por exemplo, .001, .002, .003 etc.
Tambem serve para separar um arquivo em partes.
Fácil de usar e super leve !



Esperamos ter ajudado.
Se tiverem alguma dúvida pesquisem por tutoriais dos programas na web.
Abraços.

2 comentários:

{ Erik } at: 30 de dezembro de 2009 09:09 disse...

vALEW PELAS DICAS. aGORA QUERIA PERGUNTAR COMO FAÇO PARA CONFIGURAR 0 C0REACV DEPOIS DE INSTALADO POIS JA FIZ ISSO E AINDA CONTINUO COM LISTRAS NOS VÍDEOS HD

{ Anderson } at: 30 de dezembro de 2009 10:35 disse...

reinstala o programa q vc usa pra ver videos, tipo assim, o CoreAVC tem q ser instalado antes do programa de assistir

 

Copyright © 2010 Britney Media Center